Assessoria Completa

Início: 1 ano de antecedência do evento

A Assessoria completa é indicada aos noivos que estão iniciando o planejamento e precisam de um profissional para auxiliá-los desde a organização das ideias, preparar todos detalhes, organização e finalização do casamento. Primeiro precisamos conhecer o perfil dos noivos para poder ajuda-los na cerimônia e festa que desejam realizar. Após essa etapa, começamos com os preparativos:



Organização Pré-evento:

Reuniões com os noivos para conhecimento do planejado para o evento: perfil da cerimônia e festa, serviços e produtos contratados e lista de convidados; Elaboração da planilha de previsão dos gastos;
Elaboração da programação e roteiro do casamento, cerimônia e da festa;
Contato telefônico com todos os fornecedores contratados pelos noivos, para confirmação de todos os serviços ou produtos adquiridos e para agendamento de entregas e/ou início dos serviços no dia do evento;
Reunião geral com os principais fornecedores envolvidos no local da recepção para alinhamento dos últimos detalhes;
Envio de layout do salão, cronograma do dia e todas as informações via e-mail para os fornecedores envolvidos;
Ensaio da cerimônia;
Relatório pós-evento.

  • Na Cerimônia:
    Acompanhamento da montagem da decoração da igreja/espaço;
    Verificação com o coral as músicas escolhidas;
    Colocação lapelas nos padrinhos;
    Organização e preparação do cortejo;
    Entregas dos itens das daminhas e pajem;
    Recepção e preparação da noiva com vestido, buquê e orientações de sua entrada;
  • Na Recepção:
    Administração da montagem do evento;
    Recebimento dos produtos contratados;
    Organização da entrada dos noivos;
    Organização da sessão de fotos, corte do bolo, brinde, agradecimentos, retrospectivas e todos os momentos da recepção;
    Coordenação de todos os profissionais contratados;
    Distribuição de apetrechos na pista de dança, lembrancinhas, chinelos e todos os itens que os noivos decidirem oferecer aos seus convidados;
    No final da recepção, é realizado o fechamento, realizando o controle do consumo de bebidas, entregas dos excedentes e todos os pertences dos noivos para a pessoa previamente indicada;
  • Pós-evento – entrega de relatório para futuras conferências com as seguintes informações:
    Número de convidados presentes;
    Consumo de bebidas;
    Quebras visíveis durante o evento;
    Informações sobre os fornecedores, seus produtos e/ou serviços;
  • Permanência da equipe de assessoria no local da recepção até a desmontagem do salão.